logo-leitura-transp.png

O LEITURA COM PIPOCA é um evento de leitura encenada de textos teatrais e nesta 1ª edição do projeto, todas as obras abordarão o tema da “Diversidade”, retratando o oriental que passa por sentimentos universais comuns entre nós seres humanos, independentemente da cultura de cada pessoa.

 

As obras serão lidas pelos atores do Coletivo Oriente-se e a cada leitura, o evento será dirigido por renomados diretores teatrais no cenário artístico brasileiro. As obras para este projeto refletem a junção das culturas japonesa e brasileira. Após a leitura, será servido chá com pipocas.

elenco.jpg

O objetivo deste evento é abrir um espaço descontraído e democrático, para que o público possa degustar as pipocas, conversar sobre a leitura e outros temas, proporcionando um clima leve e aberto para a troca de experiências e pensamentos. Acreditamos que a leitura encenada e também o bate-papo com o público, aproxima-nos do nosso público-alvo, dando vazão aos questionamentos, conversas e propagação de conteúdo, através dos formadores de opinião, de pessoas interessadas no universo cultural e na reflexão sobre o tema “Diversidade”.

 

DATAS E LOCAL

O evento ocorrerá com um evento a cada mês com previsão de ocorrer no Centro Cultural B_arco (barco.art.br), um local agradável que possui galeria de artes, salas de treinamento e auditório, um espaço com grande circulação de personalidades e influenciadores como artistas, jornalistas, cineastas, escritores e público em geral que aprecia a arte e a cultura. Está localizado no bairro de Pinheiros e de fácil acesso, próximo à estação Fradique Coutinho do metrô.
*datas e local poderão sofrer mudanças

 

BENEFÍCIOS AO PATROCINADOR

Aliar a sua marca ao nosso projeto:

  • Colabora para a CREDIBILIDADE E REPUTAÇÃO de sua imagem corporativa ao vinculá-la a projetos culturais que trazem temas relevantes.
  • Melhor PERCEPÇÃO POSITIVA para sua marca ao público selecionado e formador de opinião.
  • Gera MAIOR VISIBILIDADE para a sua empresa, uma vez que apoiar o tema da diversidade é assunto frequente nas mídias.
  • Gera MAIOR EMPATIA por parte da comunidade oriental brasileira ao patrocinar um projeto que visa abordar positivamente a imagem do oriental.

QUER PATROCINAR ESTE PROJETO? FALE CONOSCO!